Cinta modeladora: Como afinar a cintura?

Como afinar a cintura com cinta modeladora? Será que é possível? Será que funciona mesmo? Nesse artigo vamos mostrar como usar cinta modeladora para conseguir o corpo com que sonhou toda a sua vida. Confira aqui!

É o sonho de qualquer mulher saber como afinar a cintura. No entanto, nem todas nós temos os conhecimentos necessários para conseguir esse corpo de sonho, com aquela cinturinha de vespa. Por isso mesmo nós estamos partilhando com você os segredos de como usar cinta modeladora para ter aquela cintura linda.

Antes de mais, lembre que não é qualquer cinta que vai trazer resultados. É muito importante que você escolha uma cinta de qualidade, com tecidos porosos, para a sua pele respirar. Existem no mercado algumas cintas que têm um tecido muito parecido com borracha. Essas são muito prejudiciais à sua saúde.

A sua pele não respira como devia, ficando com as toxinas libertadas através da pele ali, todo o dia. Além disso, é importante que tenha uma cinta que se ajuste na perfeição ao seu corpo. Lembre que a ideia não é apertar o seu corpo, mas sim modelar.

Nesse vídeo, que estamos compartilhando com você aqui em baixo, tem várias dicas para você aprender a usar cinta modeladora de forma correta. Espreite!

Cinta modeladora: Como usar?

A cinta modeladora é a peça perfeita para quem deseja ter as curvas do seu corpo marcado. No entanto, é importante saber usar cinta modeladora corretamente. Já vi muitas pessoas usando essas cintas de forma incorreta, e até prejudicando o visual.

Então atente aqui nas dicas e aprenda a usá-las da melhor forma para garantir os resultados esperados!

Compre já a sua cinta modeladora e consiga aquela cinturinha que sempre sonhou!

Cinta de corpo inteiro

Essa cinta modeladora é a melhor para quem precisa modelar várias partes do corpo. Além de modelar a sua cintura, vai esconder outras imperfeições, como o culote.

É importante que escolha o tamanho correto, com as costuras bem marcadas, e nos locais corretos. As costuras devem ficar imediatamente abaixo do busto, das axilas, e das virilhas. Tem também as costuras na parte do bumbum, fazendo com que o seu bumbum fique mais marcado e delineado.

Cinta para barriga

É muito importante que saiba escolher bem a peça. Nunca a cinta deverá apertar a sua barriga. Isso só fará com que a gordurinha passe de um lugar para outro. Fica inestético, e os resultados não são nada bonitos.

É importante que a peça escolhida se adapte ao seu corpo na perfeição. Nós queremos é afinar a cintura, mas sem aquele efeito de balão (sai de um lado e aparece no outro. A ideia é mesmo delinear as suas curvas de forma perfeita.

Cinta para pernas

É preciso especial atenção na escolha dessa cinta modeladora. Como ela não é inteiriça, e como começa no quadril, é importante que não marque essa zona. Geralmente aquela gordurinha acumulada se deposita no quadril, e quando usamos uma peça apertada nessa zona, acabamos marcando ainda mais a gordurinha.

Escolha uma peça que se ajuste ao quadril, sem apertar. Não deve apertar também nas pernas. Isso fará com que marque a cinta. Lembre que apenas queremos modelar.

Como afinar a cintura usando uma cinta modeladora?

Quer saber como afinar a cintura com essa peça? Então olhe aqui as dicas:

  • Use diariamente a sua cinta durante 8 horas
  • Faça exercício físico com a cinta vestida
  • Escolha uma cinta de qualidade
  • Mantenha um estilo de vida saudável, com alimentação balanceada e prática de atividade física regular

Eu sei que existe por aí muita gente dizendo que o uso da peça, por si só, já faz você perder peso e ficar com aquela cintura de vespa. Mas isso não passa de um mito. Se quer saber como afinar a cintura realmente, é importante que note que é preciso mais do que isso.

O uso da cinta, em conjugação com uma vida ativa e saudável é crucial. A cinta vai é fazer com que os resultados sejam mais rápidos, e acaba por dar as curvas que você deseja ao seu corpo.

Compre já a sua cinta modeladora e consiga aquela cinturinha que sempre sonhou! Agora você já sabe como usar cinta modeladora, e como afinar a cintura com ela!

Leave a Reply